Blog da Morango

Categorias

Histórico

Laisa: a estrela da estreia do “BBB12”

Angélica Morango

11/01/2012 00h15

No primeiro dia do programa, ela ganhou destaque na edição depois de agir como uma hostes na casa mais vigiada do Brasil. Cumprimentou cada participante com carinho, mostrou interesse em conhecê-los,  e revelou um lado surpreendentemente extrovertido.

Durante a prova de resistência que vale um carro e a imunidade na primeira semana, ela se deu bem, justamente por ter desistido nos primeiros minutos. Eu explico. 16 brothers estavam espremidos no veículo; João Carvalho, claustrofóbico assumido, pediu pra sair em segundos. Laisa foi logo depois e marcou um golaço sem querer! Entenda por quê:

 

Laysa brilhou no primeiro dia de programa e está sendo destaque no pay-per-view

– Para a maior parte do público telespectador não interessa se a prova estava difícil, se o participante sofreu, se aguentou dez, 11 ou quase 24 horas sem desistir. Importa quem foi o campeão, que passa a ser admirado como guerreiro.

– Na edição, horas de prova são encurtadas em minutos, ou seja, os outros 15 participantes não terão muito destaque… Exceto os que saíram primeiro! Porque começam a conversar e falam de suas histórias pessoais que podem render uma boa edição com charges, por exemplo.

– A sapequinha Laisa teve a oportunidade de mostrar seu lado fofo com João Carvalho. Preocupou-se com o mineiro e até tentou dar um abraço – que não foi retribuído. João ainda estava tenso com a prova. A gaúcha linda é também divertida, conversa bastante com as mãos, sorri o tempo todo, e com certeza foi a opção número um dos assinantes do pay-per-view, já que vê-la de pés descalços cozinhando com João Carvalho é muito melhor e mais fácil do que entender  o que 14 pessoas juntas conversando ao mesmo tempo dentro do carro estão falando.

– Ah, e a morena também foi a primeira a “pagar calcinha” no “BBB12”. Ao sair do veículo pela janela, o microvestidinho vermelho subiu e a calcinha preta apareceu. :O Não acredito que a edição amanhã vai deixar essa cena passar batida…

Sobre a Autora

Ana Angélica Martins Marques, a Morango, é mineira de Uberlândia, jornalista, fotógrafa e DJ. É também autora do livro de contos Quebrando o Aquário. Passou pela décima edição do Big Brother Brasil e só foi eliminada porque transformou o temido quarto branco no maior cabaré que você respeita. É vegetariana e cuida de três filhos felinos: Lua, Dylan e Mike.

Sobre o Blog

Um espaço para falar de amor, sexo, comportamento feminino e feminismo com leveza e humor. Tudo sob o olhar de uma mulher esperta, que gosta de mulheres tão espertas quanto ela!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Topo