Blog da Morango

Categorias

Histórico

Estou fora da caixinha

Angélica Morango

21/03/2012 17h34

Estou fora da caixinha. Doida. Burra. Acompanhei com afinco o “BBB12” antes mesmo do programa começar, com o anúncio dos participantes; passei várias madrugadas acordada, atenta aos mínimos detalhes do que acontecia dentro da casa; entretanto agora, a oito dias da final, descubro que quanto mais aprendo sobre o reality, menos compreendo as decisões do público.

 

João Carvalho, o 11° eliminado

No discurso de eliminação de ontem, Bial falou sobre retidão e constância, características fortes de Fael, versus a sinuosidade no jeito de ser de João Carvalho. Já vi em diversas edições do “BBB” participantes mudarem de comportamento; ora de vilões para mocinhos, ora o contrário… E na vida somos assim às vezes. Quem nunca acordou de mau-humor? Quem nunca disse algo e foi mal intrpretado? E quem é que nunca errou? Para haver uma mudança, basta haver uma vontade.

João, sempre muito comunicativo, falou demais na casa. Chegou a levar informações de um grupo ao outro e ficou sem credibilidade com ambos. Num gesto de hombridade, reconheceu o erro, pediu desculpas e começou a agir com mais comprometimento com a equipe que escolhera. Assim o mineiro conquistou meu respeito e meu carinho. Depois disso, nos quatro paredões que enfrentou com integrantes da Selva, o mineiro saiu vitorioso, e acreditei que, assim como a minha, ele havia conquistado a admiração dos demais telespectadores e seria um dos favoritos ao grande prêmio. Engano o meu. João Carvalho saiu com 86% dos votos.

Os remanescenteszzzzZZZZZzzzzzzzz

Restam quatro brothers na casa: Kelly, cujo maior feito em toda esta edição foi conversar em espanhol fluente com a intercambista Noemí (que aliás voltou hoje para a Espanha onde participa do Gran Hermano); Fabiana; Jonas e Fael. Emocionante! Só que não. (Mas esta é apenas a opinião de quem tem um parafuso solto, né?! Afinal deve haver divertimento ou graça na pasmaceira, eu só não descobri ainda.)

Sobre a Autora

Ana Angélica Martins Marques, a Morango, é mineira de Uberlândia, jornalista, fotógrafa e DJ. É também autora do livro de contos Quebrando o Aquário. Passou pela décima edição do Big Brother Brasil e só foi eliminada porque transformou o temido quarto branco no maior cabaré que você respeita. É vegetariana e cuida de três filhos felinos: Lua, Dylan e Mike.

Sobre o Blog

Um espaço para falar de amor, sexo, comportamento feminino e feminismo com leveza e humor. Tudo sob o olhar de uma mulher esperta, que gosta de mulheres tão espertas quanto ela!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Topo