Blog da Morango

“BBB13″: Não há favoritos

Morango

Na edição dessa terça-feira (22), duas coisas ficaram bem claras: a primeira é que há um embate – velado – entre novatos e veteranos. Mas os re-BBB´s, ardilosos e experientes como são, trataram de negar ao vivo, durante a sabatina de Bial sobre o assunto. A segunda constatação é de que ainda não há favoritos ao prêmio milionário.

Afinidades entre novatos e desavenças entre os veteranos marcam esta edição do Big Brother Brasil

No paredão entre Anamara e Dhomini, a maioria das enquetes dava uma vitória apertada a Anamara. Durante a exibição do programa foram tantos vt´s exaltando a baiana que até suspeitei que ela é quem deixaria a casa, como já observei em várias eliminações. Mas foi o contrário. Dhomini, que entrou como um campeão do BBB, saiu com 54% dos votos – o que não é um demérito, afinal só tem a chance de vencer quem aceita algum risco.

Anamara e Dhomini, que eliminado, disse torcer para que a sister seja a campeã do “BBB13″

Bial disse que Dhomini tem “um jeito mulambo de ser rei'', e Anamara, “um jeito majestoso de ser mendiga''. Mas o apresentador tem esse estilo Mestre dos Magos de ser e não deve ser interpretado tão ao pé da letra assim. Apesar de mexer diariamente com nossas emoções e emaranhar nossos nervos, o Big Brother é um programa de e-n-t-r-e-t-e-n-i-m-e-n-t-o. Bial vai continuar se dizendo apaixonado por Maroca; incentivando as mulheres a provocarem os homens; e os homens, a duelarem entre si. Não há favoritos. Ainda.