Blog da Morango

A casa caiu para os veteranos

Morango

Pouco mais de 400 mil votos tiraram Yuri da casa e mantiveram Marcello, numa votação total que ultrapassou os 36 milhões de votos. Exatamente 1,12% de diferença entre os 45,68% do goiano versus os 44,56 recebidos pelo carioca. Fani estava fora do olho do furacão, e foi votada por apenas 9,76% dos telespectadores. O temperamento explosivo do lutador certamente foi determinante, mas sua eliminação significou também uma palmadinha nos veteranos seguros demais e soberbos demais.

Yuri, Anamara e Natália segundos antes da eliminação do lutador

Mais uma vez Natália está viúva no BBB. Em 2008 a loira se envolveu com Fernando, que saiu do programa antes dela, e mesmo assim manteve o fôlego e a graça, chegando bem pertinho da final de sua edição. Desta vez a gaúcha está ainda mais forte, madura e tem por perto a amiga Fani, de quem havia se afastado um pouco desde o começo do romance com Yuri.

Fani deve formar com Natália a dupla dinâmica mais sexy do “BBB13″

A união das duas ainda deve render muito no “BBB13″, já que além de bastante próximas aqui fora, as belas protagonizaram um ensaio sensual juntas. Casais sempre tiveram destaque em todas as edições do reality; com essa dupla que mexe com a imaginação do público não vai ser diferente.

Anamara reagiu à eliminação do lutador como se tivesse perdido um irmão, um melhor amigo de infância. Desesperou-se e chorou, chorou, chorou… A amizade ela sabe que pode manter aqui fora, mas a saída de Yuri não deixa de ser um prenúncio de tempo nublado para os veteranos e para todos os participantes que mantiverem o ar superior e contarem vitória antes da hora.

Anamara chorou rios e mares pela eliminação de Yuri

Eliéser, que estava se mantendo equilibrado, sensato e divertido, perdeu um pouco a mão na última semana, pelas interpretações erradas que fez do jogo. Ele achou que Anamara e o restante dos veteranos eram favoritos. Se afastou de sua maior aliada, a novata Marien; se esforçou numa aproximação da policial baiana – que até então era sua inimiga; depois brigou feio com Marcello. Entre os re-BBB´s, o paranaense é o elo mais fraco. O agrônomo está perdido em suas convicções e tornou-se um alvo fácil já que transitou entre lá e cá e não se comprometeu definitivamente com nenhum dos lados.

Eliéser já se arrependeu de ter brigado com Marcello, que voltou do paredão triplo

A casa das convicções caiu para os veteranos. O jogo agora será mais equilibrado.