Blog da Morango

O que querem as mulheres do “BBB13″?

Morango

Agora são 7 mulheres e 5 homens na casa. Em maior número, elas fazem mais confusão. De sentimentos, principalmente. Num estalo de dedos rivais viram amigas, e amigas se estranham.

Fani chamou Marien de “vaselina'' porque achava a sister escorregadia, sem postura definida; Marien foi líder e indicou a loira de Nova Iguaçu à berlinda; Fani voltou do paredão e selou a amizade com uma bitoquinha na bailarina de flamenco na festa dessa quarta-feira (6).

Fani e Marien: sem ressentimentos. Será?

Anamara tinha Yuri como um irmão; Natália, como um marido. Ao ver o lutador eliminado, a baiana passou um dia in-tei-ri-nho de luto, e a gaúcha, poucas horas depois, ao melhor estilo Valesca Popozuda, soltou um “agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!'' – exatamente como fez em 2008. Anamara achou um absurdo a reação da modelo e se desentenderam.

Natália e Anamara: amigas e rivais

E enquanto Fernanda sofre para conquistar o único “príncipe'' por quem se encantou, André – que já disse incontáveis vezes que não quer nada com ela -, Andressa sua a camisa, o vestidinho e o que mais estiver usando para administrar os cuidados entre dois homens caidinhos por ela: Nasser e Ivan. Nasser ela trata como namoradinho, Ivan, como o amigão, mas provoca, com todo o charme do mundo, o professor de inglês.

Ivan vira um polvo perto de Andressa…

…que se desdobra para amenizar os ciúmes de Nasser

E afinal, quem vai ficar com Mari en? A mineira quis Eliéser, que acha Kamilla interessante. Mas a moça que veio da casa de vidro segue bastante centrada em sua estratégia de se aproximar de todos os participantes, e mantém um carinho fraternal por Marcello. O moço que também veio da casa de vidro namora aqui fora e declinou das investidas de Fani e Anamara – que nunca pega ninguém. Nessa ciranda maluca, o que as mulheres querem é conquistar o prêmio milionário. Só que às vezes se esquecem que estão no BBB justamente pra isso.