Blog da Morango

Categorias

Histórico

O que querem as mulheres do "BBB13"?

Morango

07/02/2013 03h21

Agora são 7 mulheres e 5 homens na casa. Em maior número, elas fazem mais confusão. De sentimentos, principalmente. Num estalo de dedos rivais viram amigas, e amigas se estranham.

Fani chamou Marien de “vaselina” porque achava a sister escorregadia, sem postura definida; Marien foi líder e indicou a loira de Nova Iguaçu à berlinda; Fani voltou do paredão e selou a amizade com uma bitoquinha na bailarina de flamenco na festa dessa quarta-feira (6).

Fani e Marien: sem ressentimentos. Será?

Anamara tinha Yuri como um irmão; Natália, como um marido. Ao ver o lutador eliminado, a baiana passou um dia in-tei-ri-nho de luto, e a gaúcha, poucas horas depois, ao melhor estilo Valesca Popozuda, soltou um “agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar!” – exatamente como fez em 2008. Anamara achou um absurdo a reação da modelo e se desentenderam.

Natália e Anamara: amigas e rivais

E enquanto Fernanda sofre para conquistar o único “príncipe” por quem se encantou, André – que já disse incontáveis vezes que não quer nada com ela -, Andressa sua a camisa, o vestidinho e o que mais estiver usando para administrar os cuidados entre dois homens caidinhos por ela: Nasser e Ivan. Nasser ela trata como namoradinho, Ivan, como o amigão, mas provoca, com todo o charme do mundo, o professor de inglês.

Ivan vira um polvo perto de Andressa…

…que se desdobra para amenizar os ciúmes de Nasser

E afinal, quem vai ficar com Mari en? A mineira quis Eliéser, que acha Kamilla interessante. Mas a moça que veio da casa de vidro segue bastante centrada em sua estratégia de se aproximar de todos os participantes, e mantém um carinho fraternal por Marcello. O moço que também veio da casa de vidro namora aqui fora e declinou das investidas de Fani e Anamara – que nunca pega ninguém. Nessa ciranda maluca, o que as mulheres querem é conquistar o prêmio milionário. Só que às vezes se esquecem que estão no BBB justamente pra isso.

Sobre a Autora

Ana Angélica Martins Marques, a Morango, é mineira de Uberlândia, jornalista, fotógrafa e DJ. É também autora do livro de contos Quebrando o Aquário. Passou pela décima edição do Big Brother Brasil e só foi eliminada porque transformou o temido quarto branco no maior cabaré que você respeita. É vegetariana e cuida de três filhos felinos: Lua, Dylan e Mike.

Sobre o Blog

Um espaço para falar de amor, sexo, comportamento feminino e feminismo com leveza e humor. Tudo sob o olhar de uma mulher esperta, que gosta de mulheres tão espertas quanto ela!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Topo