Blog da Morango

Os favoritos do “BBB13″

Morango

Se até uma semana atrás era difícil apontar os favoritos desta edição do BBB, hoje é diferente. Os veteranos se destacam mais que os novatos, como é o caso de Anamara e Eliéser, e entre os novatos há uma divisão nítida entre preferidos e relegados de Boninho, o diretor da atração.

Entre confusões e carinhos, Anamara e Eliéser são os veteranos que mais ganham espaço no programa…

mas a atual líder confessou que o agrônomo é sua opção número 1 de voto ao paredão. Será que vai mudar de ideia até a noite de domingo (17)?

Entre os recém-chegados, no topo da lista dos queridinhos está Kamilla, a miss comilona. O jeito Magali de ser da moça não atrapalha sua silhueta esbelta, mas irrita profundamente os brothers que sempre dão pela falta de um pãozinho um pedacinho de queijo… Dona de uma boquinha nervosa, a paraense também é boa de lábia: conquistou o coração de Eliéser, cativou a advogada Fernanda, e tem reinado nos vt´s do programa.

Na manhã desse sábado (16), Kamilla foi “raptada'' na despensa, passou um dia de diva num spa e só voltou à casa do “BBB13″ durante a festa que rolou à noite

Em segundo lugar, dividindo e dominando a cena “bbbística'' com Kamilla, está Fernanda. A mineira começou encarnando um espírito de princesa Disney, querendo protagonizar um romance com o “príncipe'' André – que nem sabe o que quer; mas pouco a pouco foi revelando seu lado racional e eloquente na casa.

A amizade entre Fernanda e Kamilla transformou a loira: mais foco no jogo e menos “mimimi'' por André

E em terceiro lugar, duelando entre si, estão André e Marcello. Um é o “príncipe'' capixaba que galopa numa mula manca imaginária no reality, o outro parecia adormecido durante todo o primeiro mês de competição e parece ter acordado só agora. Marcello detém o poder do voto: tem que indicar alguém à berlinda ou será ele mesmo o emparedado. André deve ser imunizado por Natália, com quem formou a dupla que venceu a prova do anjo; a gaúcha ganhou um o carro, conquistou o colar de anjo e prometeu a André a imunidade.

André e Marcello não se bicam; entre os dois, o carioca é o mais desprotegido na competição

Já o trio de amores mal resolvidos entre Andressa, Nasser e Ivan não cativou e está a dois passos do par…edão.

O trio “Nassivessa'': a evolução de picolés de xuxu para vilõezinhos não demorou muito