Blog da Morango

Kamilla, a rainha Cascuda

Morango

Sobre o texto de ontem, centenas de pessoas concordaram, e inúmeras outras discordaram e argumentaram que não há favorecimento a Kamilla no BBB; e que nesta edição “Crazy'', coisas que antes não eram permitidas agora são… Vários leitores me lembraram que antes de Anamara ser eliminada, Fani tinha se declarado amorosamente a ela escrevendo com feijões. Andressa grifou seu “Fica Nasser'' com cereais… Ok. Escrever pode, mas ONDE FORAM PARAR AS HOMENAGENS DOS OUTROS PARTICIPANTES??? Se isso não é favorecimento, eu não sei mais o que é.

As demonstrações de afeto entre Fani e Anamara, eliminada com 48% dos votos, não eram enfatizadas no programa

Vou esmiuçar um episódio curioso que aconteceu na noite da segunda-feira (4), durante a brincadeirinha da discórdia. Cada participante deveria colocar uma aliança no brother ou na sister que gostaria de ter consigo na final do “BBB13″. Os casais, obviamente, trocaram alianças entre si, como Nasser e Andressa, e André e Fernanda. Fani e Maroca firmaram o elo entre si com uma troca recíproca de aliaças. Natália, a “amiga da casa inteira'', não recebeu nenhuma aliança, afinal quem tenta ser amigo de todo mundo acaba não tendo um vínculo forte com ninguém, e acabou entregando sua aliança a Fani, que ficou então com duas. Kamilla, que perdeu seu par na casa, Eliéser, entregou sua aliança a Fernanda, em sinal de que gostaria de estar com ela na final, e achou um absurdooooooooo a loira ter entregado a aliança a André. Kamilla brigou, fez beicinho, dormiu emburrada e questionou a amizade e a reciprocidade de sentimentos de Fernanda. A mineira, dona de uma paciência e uma inteligência admiráveis, se redimiu com uma declaração de amor no vidro do quarto da líder e mil pedidos de desculpa – apesar de não ter feito absolutamente nada de errado.

I s2 vc

É claro que se Eliéser estivesse na casa é com ele que Kamilla gostaria de estar na final. Assim como não há dúvidas de que se Yuri não tivesse sido eliminado, é com ele que Natália trocaria alianças. Só que o intrincado jogo milionário tem um histórico de destaque aos participantes que se vitimizam, e não foi por acaso que as BFF´s (best friends forever) Kamilla e Fernanda ganharam um vt toooodo bonitinho na noite de terça (5), além do espaço que Bial cedeu ao vivo para que loira falasse do quanto ama a morena e que a quer por perto por toda a vida. Pontos pras duas, que não por acaso são as favoritas ao prêmio segundo a enquete do Uol.

Além do “mimimi'', Kamilla é mestre na arte da porquice. Semanas atrás, a miss fez a limpeza de uma escova de cabelos com uma faca de cozinha, e arrepiou os telespectadores mais asseados. Ontem a paraense se superou deixando um saco de roupas sujas, inclusive calcinhas, jogado na cozinha.

Depois das piadinhas sobre “freadas de bicicleta'', Fernanda levou o saco para fora

Eliéser diz que está esperando a moça e faz a maior torcida por ela nas redes sociais, mas o loiro já tem um rival: o Cascão, que deve estar apaixonadíssimo.