Blog da Morango

A namoradinha do BBB 14

Morango

Os rapazes estão encantados por ela. As mocinhas concordam que ela é linda. As câmeras dedicaram boa parte do dia e da noite de festa à Letícia. A morena já foi elogiada por Diego, Rodrigo, João, Júnior, Marcelo, Slim… Entre os homens ela é unanimidade.

Slim: “Você não tem noção do poder que você tem!..” e ela interessadíssima, porém não

Slim: “Você não tem noção do poder que você tem!..” e ela interessadíssima, porém não

Rodrigo está uma metralhadora de xavecos, mas seu primeiro alvo foi Letícia. Depois o moçoilo partiu pra cima de Angela e Vanessa sem muito sucesso...

Rodrigo está uma metralhadora de xavecos, mas seu primeiro alvo foi Letícia. Depois o moçoilo partiu pra cima de Angela e Vanessa, mas sem muito sucesso…

Marcelo: "Você é a única opção para mim. Pelo menos nessas 48 horas que estamos aqui"

Marcelo: “Você é a única opção para mim. Pelo menos nessas 48 horas que estamos aqui''

Quanto à ala feminina, a bacharel em direito cativou. Já encontrou sua best friend forever: Amanda, que também é mineira; além de ser próxima de Vanessa e querida por Clara e Aline.

Mas afinal, quem vai ficar com Letícia? Em uma única tarde, a dessa quarta-feira (15), a bela declamou Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes, contou que estudou piano, citou Voltaire. À noite, durante a primeira festa desta edição, depois de dar um toco em Rodrigo, o pernambucano que jura que é um gajo português, a moça chorou lembrando do ex que a traiu, e foi cortejada e elogiada incessantes vezes pelos bonitões do BBB que citei no parágrafo anterior.

Pois bem, será que a gata mais disputada do momento vai ficar muito tempo solteira? Não, meus caros amigos, a regra é clara e foi decretada por Pedro Cupido Bial logo nos primeiros instantes de estreia do programa: está aberta a temporada da paixão.

A propósito, o primeiro paredão foi formado e é triplo. A líder Amanda indicou Slim. Depois cada um dos dez participantes da equipe alaranjada tinham que escolher um de seu time para eliminar; Franciele, Diego, Clara e Vanessa votaram em João, que foi emparedado. Em seguida cada integrante da equipe roxa (imune) tinha que indicar um do grupo alaranjado; Diego e Clara ficaram empatados com três votos cada, e a líder Amanda desempatou enviando Diego à berlinda.

Valdirene, a piradinha de Amor à Vida, finalmente entrou no programa, durante a festa. Dançou, conversou com os brothers e soltou algumas de suas pérolas divertidíssimas. Tatá Werneck fica por 12 horas na casa, mas sem sair do personagem, e deve deixar o reality na noite desta quinta-feira (16), junto com o eliminado da noite.