Blog da Morango

Categorias

Histórico

A namoradinha do BBB 14

Morango

16/01/2014 11h05

Os rapazes estão encantados por ela. As mocinhas concordam que ela é linda. As câmeras dedicaram boa parte do dia e da noite de festa à Letícia. A morena já foi elogiada por Diego, Rodrigo, João, Júnior, Marcelo, Slim… Entre os homens ela é unanimidade.

Slim: “Você não tem noção do poder que você tem!..” e ela interessadíssima, porém não

Slim: “Você não tem noção do poder que você tem!..” e ela interessadíssima, porém não

Rodrigo está uma metralhadora de xavecos, mas seu primeiro alvo foi Letícia. Depois o moçoilo partiu pra cima de Angela e Vanessa sem muito sucesso...

Rodrigo está uma metralhadora de xavecos, mas seu primeiro alvo foi Letícia. Depois o moçoilo partiu pra cima de Angela e Vanessa, mas sem muito sucesso…

Marcelo: "Você é a única opção para mim. Pelo menos nessas 48 horas que estamos aqui"

Marcelo: “Você é a única opção para mim. Pelo menos nessas 48 horas que estamos aqui”

Quanto à ala feminina, a bacharel em direito cativou. Já encontrou sua best friend forever: Amanda, que também é mineira; além de ser próxima de Vanessa e querida por Clara e Aline.

Mas afinal, quem vai ficar com Letícia? Em uma única tarde, a dessa quarta-feira (15), a bela declamou Soneto de Fidelidade, de Vinícius de Moraes, contou que estudou piano, citou Voltaire. À noite, durante a primeira festa desta edição, depois de dar um toco em Rodrigo, o pernambucano que jura que é um gajo português, a moça chorou lembrando do ex que a traiu, e foi cortejada e elogiada incessantes vezes pelos bonitões do BBB que citei no parágrafo anterior.

Pois bem, será que a gata mais disputada do momento vai ficar muito tempo solteira? Não, meus caros amigos, a regra é clara e foi decretada por Pedro Cupido Bial logo nos primeiros instantes de estreia do programa: está aberta a temporada da paixão.

A propósito, o primeiro paredão foi formado e é triplo. A líder Amanda indicou Slim. Depois cada um dos dez participantes da equipe alaranjada tinham que escolher um de seu time para eliminar; Franciele, Diego, Clara e Vanessa votaram em João, que foi emparedado. Em seguida cada integrante da equipe roxa (imune) tinha que indicar um do grupo alaranjado; Diego e Clara ficaram empatados com três votos cada, e a líder Amanda desempatou enviando Diego à berlinda.

Valdirene, a piradinha de Amor à Vida, finalmente entrou no programa, durante a festa. Dançou, conversou com os brothers e soltou algumas de suas pérolas divertidíssimas. Tatá Werneck fica por 12 horas na casa, mas sem sair do personagem, e deve deixar o reality na noite desta quinta-feira (16), junto com o eliminado da noite.

Sobre a Autora

Ana Angélica Martins Marques, a Morango, é mineira de Uberlândia, jornalista, fotógrafa e DJ. É também autora do livro de contos Quebrando o Aquário. Passou pela décima edição do Big Brother Brasil e só foi eliminada porque transformou o temido quarto branco no maior cabaré que você respeita. É vegetariana e cuida de três filhos felinos: Lua, Dylan e Mike.

Sobre o Blog

Um espaço para falar de amor, sexo, comportamento feminino e feminismo com leveza e humor. Tudo sob o olhar de uma mulher esperta, que gosta de mulheres tão espertas quanto ela!

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Blog da Morango
Topo