Blog da Morango

Casais, triângulos e “peganinguens” do BBB14

Morango

Como telespectadora e ex-participante do Big Brother Brasil, ouvi centenas de vezes a frase “não estou no BBB para fazer amigos” e o que sempre vi foram pessoas desesperadas por serem ouvidas por alguém, por um ombro para um desabafo, por um abraço sincero num momento feliz ou triste dentro do programa. Outra pérola é “não vim para o BBB para achar o amor da vida” e o que se nota são casais que se combinam ou que destoam completamente se formando o tempo todo.

Há 14 dias Junior e Angela se beijaram, depois foram dormir juntos. Para os brothers, Junior negou, negou, depois admitiu, mas refutou qualquer envolvimento maior com a paulista. Depois o rapaz mirou em Letícia, que já estava sendo paquerada por Marcelo. Letícia não negava um flerte com Marcelo, nem com Junior, nem com quem quisesse, quem viesse, mas bradou milhões de vezes para todos os colegas de confinamento e até no raio-x (vídeo matinal diário de 30 segundos que os participantes gravam sozinhos falando o que quiserem) que não estava ali para formar um casal com ninguém, que seu objetivo no programa era mostrar sua personalidade, e não se destacar por ficar de beijinhos no reality. Falácias.

Momentos depois de falar que não ficaria com Letícia, Junior agarrou a sister - que adorou

Momentos depois de falar que não ficaria com Letícia, Junior agarrou a sister – que adorou

Angela parecia estar apaixonada por Junior, assim como Marcelo por Letícia. Renegados por seus amados e agora cumprindo juntos o castigo do monstro, os dois têm em suas mãos os principais ingredientes para a receita do bolo que o público adora: o de revanche.

Aline, que conquistou o poder do anjo no sábado (1°), delegou a Angela e Marcelo o castigo do monstro, e confessou que seu objetivo era ser o cupido do casal

Aline, que conquistou o poder do anjo no sábado (1°), delegou a Angela e Marcelo o castigo do monstro, e confessou que seu objetivo era ser o cupido do casal

Falando em pares, o casal #FranGo continua daquele jeito, entre tapas, beijos e balanços sob o edredom.

O sucesso do casal FranGo no BBB14 é de fazer inveja a qualquer galinha pintadinha

O sucesso do casal FranGo no BBB14 é de fazer inveja a qualquer galinha pintadinha

Tatiele e Roni, mais comportados, seguem juntos sem muita química e com Aline sempre à espreita. A ruiva, aliás, acredita firmemente que engatar um namoro na casa seja sinônimo de destaque no jogo e aproveitou a festa Cats, que aconteceu nesse sábado, para flertar com o rapper Valter Slim. Quem também se esbaldou nessa e em todas as outras festas foi a dupla #Clanessa. Nessa dança das cadeiras do amor do BBB14 os únicos que estão e devem permanecer solteiros são Cássio, o atual líder, e Amanda.

Começar um romance no BBB é fácil; difícil é provar que é genuíno.