Blog da Morango

Diego, Letícia e Cássio no paredão da discórdia

Morango

O paredão é triplo entre Diego, Letícia e Cássio, mas está nítido que a disputa é apenas entre dois candidatos, como aconteceu em todas as outras berlindas triplas do BBB14. Na enquete do Uol, que bateu recorde de votos durante a cobertura desta edição, há um empate entre Diego e Letícia.

Quase 900 mil votos foram recebidos pelo Uol até a tarde desta terça-feira (18), um recorde até agora!

Quase 900 mil votos foram recebidos pelo Uol até a tarde desta terça-feira (18), um recorde nesta edição do BBB!

O paredão está quente, e a rivalidade entre as torcidas, mais acirrada. Pedro Bial, que se manteve razoavelmente neutro até agora usou sua conta pessoal no Instagram, @pedrobial, com mais de 200 mil seguidores, para defender a mineira:

“Atire a primeira pedra”, escreveu o apresentador

“Atire a primeira pedra”, escreveu o apresentador

Diego foi para o paredão depois de atender o famigerado big fone na sexta (14); Cássio recebeu três votos, o de Aline, Angela e Vanessa e também foi emparedado, e Letícia foi indicada pela líder, Clara.

O paredão triplo confundiu as torcidas organizadas que não souberam em quem disparar seus morteiros. A maior delas, da dupla Clanessa no Facebook, com mais de 23 mil pessoas, emitiu um desabafo na rede social.

Vishhh

Vishhh

Enquanto Junior estava na casa, o quarteto que formava com Letícia, Clara e Vanessa parecia bastante sólido, mas tudo mudou depois da eliminação do moreno.

A amizade entre Letícia e Clara não foi rompido por um motivo pessoal entre as duas, mas pelo complô feito pela casa contra Letícia

A amizade entre Letícia e Clara não foi rompida por um motivo pessoal entre as duas, mas pelo complô feito pela casa contra Letícia

Sobre Clanessa, Cássio já disse para Clara que se sentia ofendido com o comportamento das duas por achar que é pura estratégia, depois teve uma discussão acalorada com Vanessa. Diego já reclamou com Franciele sobre a pegação das loiras e Franciele concordou: “E olha que você é homem, eu então!..” Mas nessa altura do campeonato, tudo indica que as quizilas são águas passadas. Vanessa e Cássio estão voltando às boas. Franciele está virando BFF da dupla de paulistanas e até pegou um cineminha com Clanessa na noite dessa segunda (17).

Fran, Vanessa e Clara: best friends forever?

Fran, Vanessa e Clara: best friends forever

Três queridinhos de Boninho estão na berlinda: “Loucássio”, que sempre ganhou vt´s sobre seu comportamento divertido no programa; Diego, o Go do casal #FranGo que a edição ama explorar pelas diferenças que acabam no quarto em cima da cama; e a “Ledelícia”, como já foi mostrada a mineira sedutora do BBB14.

Diego já voltou do paredão duas vezes, quando recebeu, em ambos, uma porcentagem mínima de votos; assim como Cássio, que já foi emparedado uma vez. Letícia está estreando na berlinda. Caso seja ela a eliminada, a Máfia da Dor de Cotovelo se sentirá fortalecida e o programa ficará mais previsível do que já está.