Blog da Morango

Categorias

Histórico

Paredão duplo, big fone do bem, Monica de biquíni e outras coisinhas

Morango

22/02/2014 19h25

O BBB parece uma colônia de férias. Parece, mas não é. O conforto de uma casa boa com piscina e duas festas semanais camufla a tensão do convívio diário entre pessoas completamente diferentes, as saudades da família e dos amigos, o constante jogo de influência entre os participantes.

A prova de resistência vencida por Aline no amanhecer de sexta-feira (21) foi bem extenuante, não só pelo esforço físico demandado, mas pela rivalidade dos que seguiam na disputa com ela: Diego e Franciele. Vanessa e Angela desistiram duas horas depois do início do desafio. Entre o casal FranGo e Aline rolou bate-boca, pressão, mas no final a atriz triunfou depois da desistência de Franciele após 7 horas e 10 minutos de prova.

#treta

Momentos depois da treta, Franciele desistiu da prova e foi abraçar a vencedora

Diego, o marrento, desafiou Aline a emparedá-lo se quisesse. Franciele também não abaixou a crista. É bom lembrar que há uma semana, quando atendeu o big fone, Diego declarou seu voto em Aline, colocando nela uma munhequeira preta. A atual líder já comentou que seu voto será em Diego ou Tatiele, cujo voto no último paredão foi em Aline. O desafeto da miss Cianorte com a gaúcha é de longa data, só não era tão explícito. A causa é Roni, affair da loira, cobiçado pela ruiva. Chegou o momento das duas se engalfinharem pelo boy.

Aline: de ignorada a bajulada após a conquista da liderança

Aline: de ignorada à bajulada após a conquista da liderança

O casal FranGo não é querido pelos colegas de confinamento, mas depois de acumular idas e voltas do paredão, está temido por eles: ninguém quer dividir a berlinda com os dois. O tratamento de Roni à Tatiele também recebe diversas críticas dos brothers, que consideram o modelo estúpido e machista com a namorada. Roni nunca enfrentou o paredão e deve receber muitos votos da casa neste domingo (23). Castigados (ou abençoados pela exposição?) pela anja Angela, o casal cumpre a penitência do monstro.

Tatiele e Roni deverão passar o final de semana acampando como escoteiros no jardim da casa

Tatiele e Roni deverão passar o final de semana acampando como escoteiros no jardim da casa

Neste domingo de paredão duplo, a bênção da imunidade de Angela deve ser dada ao amigo Slim ou ao ex-futuro-namorado Marcelo, com quem vive tendo DR sem ter um R; e Bial avisou que ainda há outra imunidade em jogo, e será concedida durante o programa. É bem provável que venha através do chamado do big fone, que pela primeira vez nesta edição deverá trazer uma notícia boa a quem atendê-lo. Caso esta possibilidade se concretize, Monica Iozzi deverá cumprir sua promessa de pular de biquíni na piscina do reality. A brincadeira da comentarista do BBB agradou Boninho, e deve cair no gosto dos telespectadores também.

A Monica de biquíni você vê primeiro neste humilde blog! ;P

Exclusivo! A Monica de biquíni você vê primeiro neste humilde blog! ;P

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo