Blog da Morango

Categorias

Histórico

A viúva alegre e outras mulheres do BBB14

Morango

26/02/2014 19h55

Roni foi o décimo eliminado desta edição, saiu com 60% dos votos nessa terça (25) e, pra não dizer que sua saída não fez diferença nenhuma, serei justa, fez sim. Uma diferença enooooorrrrrrrrrme para Tatiele, seu par “romântico”, que voltou a ser divertida e fazer a alegria dos brothers e dos telespectadores.

Um dia após da saída do namorado, Tatiele curtiu banho quádruplo com Marcelo, Vanessa e Aline...

Um dia após da saída do namorado, Tatiele curtiu banho quádruplo com Marcelo, Vanessa e Aline…

...e depois, ainda de cabelinho molhado, se jogou na cama com Clara, Angela, Slim e Cássio

…e depois, ainda de cabelinho molhado, se jogou na cama com Clara, Angela, Slim e Cássio

Bom pra ela que é extremamente carismática e estava ficando apagada no bad romance. Só pra ficar bem claro, não tenho nada contra o Roni; tenho contra qualquer pessoa que não consiga passar um único dia sem criticar negativamente sua parceira ou parceiro.

Ainda sobre as mulheres da casa, elas estão em maior número que os homens: seis contra quatro. E são articuladíssimas.

Angela, a ex-sofredora-queridinha-do-público, está se revelando uma interesseira de marca maior. Aproxima-se de quem é líder, aproveitando a influência do poder e as regalias dos aposentos reais, depois desfaz os laços da falsa amizade e parte para outra sem cerimônia. Foi assim com Letícia, Cássio, Marcelo, e agora é a vez de Aline. Todos os citados já foram duramente criticados pela sister em rodinhas com outros brothers.

Na tarde desta quarta (26), rolou uma pool party patrocinada na casa do BBB, e Angela ganhou o benefício de compartilhar uma tenda exclusiva com mais alguém. Trocou Aline por Marcelo e deu um beijo de 40 segundos no curitibano.

Na tarde desta quarta (26), rolou uma pool party patrocinada na casa do BBB, e Angela ganhou o benefício de compartilhar uma tenda exclusiva com mais alguém. Trocou a bff Aline por Marcelo e deu um beijo de 40 segundos no curitibano.

Aline ficou #chatiada por ter sido preterida pela então melhor amiga Angela, e criticou a advogada a outros confinados comparando-a com Letícia. Vanessa comprou o discurso, Franciele, não.

Aline batalha por Clara e Vanessa como aliadas

Aline batalha por Clara e Vanessa como aliadas

Ainda durante a tarde desta quarta, Clara reclamou de carência, enquanto Vanessa fez com Aline planos para conhecer Paris com Clara, o marido dela, o francês Fabian Aguilar e os amigos dele, e disse que está solteira ainda porque tem muito bofe pra conhecer. É.

Diego, o recordista de paredões do BBB14, voltou fortalecido de seu quarto desafio; já sua namorada, Franciele, é um alvo certeiro à berlinda deste domingo (2) pelos motivos de sempre: rispidez e falta de simpatia e proximidade com os brothers. Aline e Angela devem travar uma batalha pessoal de influências até lá.

Há uma prova de liderança e uma imunidade angelical a serem conquistadas até domingo, mesmo assim o paredão deve ser bem feminino desta vez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo