Blog da Morango

Categorias

Histórico

Segura o chororô

Morango

01/03/2014 16h06

Uma das novidades do BBB14 é a Sala de Controle, um espaço para os internautas acompanharem seus favoritos mais de perto e terem a noção exata de quanto dormem, quanto caminham, quantas calorias queimam e quanto emagrecem. Depois de revelar uma perda de peso generalizada na casa, o monitoramento mostra que os brothers estão razoavelmente equilibrados uns com os outros nos quesitos exibidos, mas está faltando um dado que, se fosse revelado, colocaria Franciele no patamar mais alto da competição: o da choramingança. Pelos meus cálculos, já verteram uns dois rios Amazonas dos olhinhos claros da morena.

FranGo: no limite

FranGo: no limite

A gaúcha é uma das mulheres mais lindas do reality, mas vive emburrada, reclamando ou chorando por qualquer motivo. O chororô tem incomodado não só seus adversários no jogo, mas seu maior aliado, o namorado Diego, que disse que o infinito buá buá da modelo o está irritando mais que cumprir o castigo do monstro que os dois realizam juntos.

Na quinta-feira (27), Tatiele venceu a prova de liderança e ganhou um carro.

Tatiele é líder pela segunda vez

Esta é a segunda liderança de Tatiele no programa

Na sexta (28), Valter Slim, num desafio que revelou o menos rejeitado entre os brohters, conquistou o poder do anjo e escolheu o casal FranGo para o castigo de passarem o final de semana como zumbis “assombrando” os demais competidores.

Para a formação deste paredão é bem provável que a líder Tatiele mantenha seu voto do domingo passado e coloque Franciele na berlinda. O anjo Slim está em uma sinuca de bico: já foi imunizado por Aline e também por Angela e deverá escolher entre as duas para presentear com a imunidade.

Aline e Angela: ex-amigas

Aline e Angela: ex-amigas

Pela trama de traição a Aline e sedução a Marcelo que enredou nos últimos dias, a advogada ficou extremamente mal vista pelos companheiros de programa e sua batatinha está assando lá dentro – e aqui fora, diga-se de passagem. Francilágrimas ou Vilangela, quem você prefere?

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Topo