Blog da Morango

BBButantan: a casa onde o veneno essscorre

Morango

O instituto Butantan, em São Paulo, é bastante famoso por seu serpentário, onde são extraídos os venenos necessários à produção de soro… No Rio de Janeiro, longe das pesquisas biomédicas, mas inseridas num experimento maluco televisionado, estão as cobaias humanas que se transformam em verdadeiras cobras na disputa por R$ 1,5 milhão.

Angela queria Junior que queria Letícia, e tratou de se fazer de sofredora humilhada assim que o moçoilo escolheu a mineira. Preterida pelo brother, a advogada acusou Letícia de traição, já que as duas eram bem próximas. Hábil, Angela orquestrou o complô que varreria Junior e posteriormente Letícia da casa, e depois começou a demonstrar certo interesse em Marcelo – que fora apaixonado por Letícia.

Aline, que nesse ínterim havia se tornado a nova melhor amiga de Angela, sentiu-se traída quando a paulista de São Roque trocou a companhia da atriz pela de Marcelo para curtir um espaço privê durante uma pool party na casa. Ressentida, a gaúcha foi uma das quatro pessoas que votaram em Angela (as outras três foram Diego, Clara e Vanessa) e a puseram no paredão. Angela voltou da berlinda com sangue nos olhos e um novo alvo: Aline, e começou a envenenar os demais confinados contra a sister. Clara e Vanessa, que já trocaram beijos com a ruiva, foram as primeiras a virarem-lhe as costas. Marcelo, defensor de Angela, idem. Até Slim, que de tão amigo certa vez foi imunizado por Aline, deu-lhe um bote fatal.

Slim: “Por mais que eu tenha uma afinidade, um carinho muito grande, algumas atitudes dela eu não concordo, umas comigo e outras que aconteceram... Hoje vou colocar a Aline no paredão.”

Slim: “Por mais que eu tenha uma afinidade, um carinho muito grande, algumas atitudes dela eu não concordo, umas comigo e outras que aconteceram… Hoje vou colocar a Aline no paredão.”

Tatiele compreendeu o voto de Aline em Angela na semana passada e não se afastou da gaúcha. Cássio lembrou que o voto de Angela nele já foi determinante em seu último emparedamento e manteve a relação com Aline. E até Diego, que já teve atritos com a atriz, observou que o voto dela em Angela não foi diferente do de Angela em Cássio, já que os dois eram amigos e bem próximos.

Nessa última semana muita coisa mudou, inclusive o incipiente relacionamento de AnCelo. Angela não conseguiu sustentar o súbito e forjado interesse pelo administrador e demonstra sinais claros de antipatia ao curitibano.

AnCelo: fim

AnCelo: fim

Para livrar-se de Marcelo, Angela argumentou que o banho “divertido” que o paranaense tomou com Vanessa na festa da última quarta-feira (5) foi desrespeitoso. Desde então a advogada se afastou do ex-affair e colou em Slim, o líder. Vale lembrar que não é a primeira vez que Marcelo toma banho com outras mulheres na casa, e que se ele tivesse mesmo ultrapassado limites, a própria Vanessa teria “passado um sabão” no brother, repreendendo-o e saindo imediatamente do box, o que não aconteceu.

A entrada das mães e tias dos BBB´s não causou grandes mudanças no jogo, apesar das várias revelações que elas fizeram.

Ledi, mãe de Aline, é uma das mothers que mais se destacam...

Dona Ledi, mãe de Aline, é uma das mothers que mais se sobressaem; foi um dos destaques divertidos da edição desse domingo (9)…

...foi um dos destaques divertidos da edição desse domingo (9) e conquistou o carinho dos internautas que a colocaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

…e conquistou o carinho dos internautas que a colocaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na noite desse domingo, as mothers deveriam imunizar um dos participantes, mas não podiam indicar os próprios pupilos. Marcelo, Angela e Clara empataram com dois votos, e a Dona Zezinha, tia do líder Slim, desempatou imunizando Angela. Do outro lado do muro não houve empate, Marcelo foi emparedado com os votos de Aline, Clara e Cássio, e disputa essa berlinda dupla com Aline.