Blog da Morango

O jogo das duplas do BBB14

Morango

Se formar um casal no Big Brother Brasil não é garantia de sucesso com o público – as eliminações de Junior, Letícia, Roni e Franciele comprovam isso –, ter um par na competição são oooutros quinhentos. Ter um amigo do peito, um irmão camarada, ou um cúmplice colorido pode aumentar a longevidade no programa.

A dupla Clanessa, que inovou na modalidade multicor em um relacionamento no reality global, é a maior prova disso. Vanessa transpôs três paredões; Clara nunca conheceu a berlinda. As duas são melhores amigas de dia e namoradas à noite, especialmente nas festas que rolam na casa. Inquiridas por Bial, confirmaram que a relação é uma amizade colorida. Beeem colorida. Aberta também.

Durante a madrugada desta quinta (13), Clara dançou para Slim...

Durante a madrugada desta quinta (13), Clara dançou para Slim…

...e Marcelo rebolou no colo de Vanessa.

…e Marcelo rebolou no colo de Vanessa.

Entre uma brincadeira e outra, às vezes bate um ciuminho, as duas brigam e cada uma vai para o seu lado, não sem antes envolver outros brothers.

Clara dançava com Vanessa provocando Cássio, Vanessa não gostou da brincadeira e brigou com a webstripper que foi chorar na sala amparada pelo gaúcho e por Tatiele. Momentos depois, Clara e Vanessa voltaram às boas.

Clara dançava com Vanessa provocando Cássio, Vanessa não gostou da brincadeira e brigou com a webstripper que foi chorar na sala amparada pelo gaúcho e por Tatiele. Momentos depois, Clara e Vanessa voltaram às boas.

Brigas e reconciliações são constantes entre a dupla com o maior fã-clube desta edição – só no Facebook são mais de 35 mil curtidores –, mas os altos e baixos do relacionamento das gatas irrita outros confinados. Cássio já comentou que Vanessa forçava o relacionamento lésbico; e nessa madrugada foi Diego que considerou o envolvimento entre Clanessa “forçadinho”.

Diego e Cássio, amigos de cigarro, estão cada dia mais próximos

Diego e Cássio, amigos de cigarro, estão cada dia mais próximos

Diego e Cássio, aliás, podem ir colocando as barbinhas de molho: são os que mais correm perigo de serem emparedados. Angela já está fazendo a caveira do gaúcho para outros brothers, e Diego recebeu dois votos ao paredão no último domingo.

Angela e Slim estão a um passo da amizade colorida: pouco antes de dormir o rapper pediu uma “bitoquinha” da advogada

Amizade colorida? Pouco  antes de dormir, Slim pediu uma “bitoquinha” de Angela

E Marcelo, que há uma semana amargava o término de mais um namorico na casa depois de levar um fora de Angela, já está muitíssimo bem, obrigado.

Os paranaenses Marcelo e Tatiele formam no jogo uma dupla bastante sólida

Os paranaenses Marcelo e Tatiele formam uma dupla bastante sólida

Com a saída de Aline, restam oito participantes, e a disputa está cada vez mais acirrada. Evitar o paredão é importante, afinal o embate com um candidato forte pode representar o fim do jogo, mas evitar a qualquer preço manipulando opiniões e forjando falsos laços de amizade pode ser ainda pior, já que aqui fora estamos de olho.