Blog da Morango

Vilangela e o paredão triplo

Morango

Cássio é o novo líder; Marcelo, o anjo, mas nada teve mais relevância na edição dessa sexta-feira (14) do que as últimas declarações de Angela. De eterna vítima – como Cássio tem destacado –, à chata reclamona, passando pela cobrinha que fala mal dos participantes – disse que não pegaria Diego porque ele não tem nem dentes na boca e que Marcelo tem cara de b**da –, a paulista de São Roque se superou quando, numa conversa sobre Aids, sugeriu o extermínio dos soropositivos.

Angela especulou sobre os possíveis alvos de Cássio nessa sexta

Angela, que se torna a melhor amiga de infância de todo participante que vira líder na casa, já especulou sobre a indicação de Cássio e não sossegou até ouvir do gaúcho um “jamais votaria em ti”

O líder desta semana ainda não definiu seu alvo, mas pensa na possibilidade de emparedar Marcelo. Cauteloso, o publicitário sabe que o paranaense acabou de voltar de seu terceiro paredão, o que significa que o administrador de empresas pode ter uma torcida forte aqui fora e não ser eliminado desta vez.

Cássio agora ficou doce

Cássio agora ficou doce

Marcelo conquistou nessa sexta não só o título angelical, mas um carro zerinho.

Tatiele, Diego e Clara também participaram da prova do anjo

Tatiele, Diego e Clara também participaram da prova do anjo

Tendo que escolher duas pessoas para cumprirem o castigo do monstro, Marcelo delegou a Slim e Vanessa a tarefa de cuidar de bebês chorões. Na semana passada o curitibano comentou com o rapper que ajudaria no clima entre ele e Vanessa. Pensando como cupido ou como jogador, Marcelo acabou “desmembrando” duas duplas: Angela e Slim e Clanessa.

- Vai ser uma boa mamãe. Vou fazer logo uns seis, sete filhos em você!    - Ah, vai. Ah, Slim, Deus me livre!”

''- Vai ser uma boa mamãe. Vou fazer logo uns seis, sete filhos em você!''
''- Ah, vai. Ah, Slim, Deus me livre!''

É interessante lembrar que desde a reclamação de Vanessa sobre a necessidade de serem escolhidos para o castigo do monstro um homem e uma mulher, e não duas mulheres ou dois homens, esta regra foi mudada no programa. Justo e inclusivo, mas não aconteceu ainda.

Neste domingo (16), o anjo Marcelo deverá abençoar sua melhor amiga no programa, Tatiele, que na semana passada, quando era o anjo, tentou imunizar o brother, mas foi avisada por Bial que era autoimune. A surpresa desta vez é uma berlinda tripla. O big fone vai tocar no domingo à noite e quem atendê-lo deverá indicar um participante ao paredão. Clara e Vanessa, que temiam ser emparedadas juntas, podem comemorar o presentão de aniversário concedido por Boninho, já que têm bastante força em um embate triplo.

Clara completou 26 anos nessa sexta

Clara completou 26 anos nessa sexta