Golaço na homofobia: elas ficaram noivas durante um jogo do Grêmio
Elas protagonizaram o pedido de casamento mais comentado dos últimos dias, feito no domingo (3), no intervalo do jogo entre Grêmio e Internacional, em Porto Alegre.
Para se ter uma ideia da repercussão, o gesto foi exibido no telão, transmitido pela TV e rapidamente ganhou as redes sociais. "Olha só que imagem legal! Juliana e Nicolli! Teve pedido de casamento na Arena do Grêmio! Que sejam felizes! Linda imagem, linda imagem!.. Torcedoras do Grêmio felizes da vida curtindo o namoro que agora vai virar casamento", comentou o narrador do Sport TV Premiere durante a exibição do pedido que foi compartilhado centenas de milhares de vezes na internet.
"Quer casar comigo?"
"Me veio essa ideia depois de um jogo, e fui atrás pra ver se já tinha acontecido um pedido de casamento na Arena. Vi que sim, liguei pra área de comunicação e me pediram pra enviar um e-mail. Prontamente me retornaram e iniciamos as tratativas de quando seria e como. Ficamos semanas em contato até a confirmação de todos os detalhes", entrega Juliana, que fez o pedido, mas nem sonhava que o momento viralizaria. "A Nick tem muitos amigos gremistas que estavam lá, mas tirando isso, não imaginávamos essa repercussão. Foi tudo tão lindo!..".
Juliana, que é empresária, e Nicolli, estudante de gastronomia, se conhecem há 15 anos, desde pequenas, mas naquela época não imaginavam que o futuro lhes reservava algumas surpresas. "Ela é a melhor amiga da minha irmã mais velha, mas pela nossa diferença de idade (Juliana tem 29; Nicolli, 22), a preferência por lugares nunca foi a mesma, então acho que a vida estava guardando esse momento pra depois. Com o fim do casamento da minha irmã, começamos a sair mais juntas e, consequentemente, nos tornamos mais próximas", conta Nicolli.
"Nunca achei que apareceríamos no 'beijo do intervalo' por sermos um casal de mulheres"
"Eu sou fanática pelo Grêmio! A Juliana nunca tinha ido aos jogos antes de namorarmos, e esse ano já a levei a três! E o desejo sempre foi o mesmo: aparecer na câmera do 'beijo do intervalo', mas nunca achei que fosse acontecer, até por ser um casal de mulheres, né?!", comenta Nicolli, sobre o preconceito, dessa vez derrotado.
Veja também:
Jornalista da TV Globo rebate homofobia e viraliza nas redes: "Lendária!"
Piadinha machista não tem graça nenhuma e só aumenta a misoginia
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.