Topo

Morango

“Rom pom pom”: quem é a brasileira sósia da Riri que tá quebrando a web

Universa

01/04/2020 04h00

A mineira Priscila Beatrice, de 28 anos: 40 mil seguidores no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

Do dia para a noite Priscila Beatrice, uma mineira de Contagem, viu seu rosto estampado em diversos sites de notícias e celebridades. Naquele momento, suas redes sociais já estavam travadas com milhares de seguidores novos e inúmeras mensagens. No Instagram, onde antes tinha 2.600 admiradores, passou a ter mais de 20 mil. Tudo por uma foto que viralizou.

"Foi uma selfie postada em maio do ano passado, onde botei uma legenda para vender plano funerário. Eu vendo planos funerários. E viralizou", explica, sobre o sucesso repentino nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Rihanna, é você?

Com uma selfie simples no carro, Priscila, que é vendedora de planos funerários, anunciou seu trabalho. O que chamou a atenção dos internautas, entretanto, foi outro detalhe: a semelhança impressionante com a popstar Rihanna. "Eu fiquei tão feliz! Assustada ao mesmo tempo, mas tão feliz!", conta ela, que vira e mexe é abordada nas ruas por fãs da cantora que pedem abraços e fotos. "Alguns chegam a se emocionar quando me vêem, falam que estão assustados comigo porque nos parecemos muito. Já vivi várias situações bem engraçadas", conta. As comparações com a artista de Barbados, aliás, não são recentes.

Veja também:

"Tudo começou em 2007, quando 'Umbrella' estourou. Coincidentemente eu já usava o cabelo meio parecido, aí as pessoas diziam que eu era a cara da Rihanna. Eu não achava tanto. Com o tempo a Rihanna foi fazendo mais sucesso, ficando muito famosa e as comparações continuaram", revela.

Quem é quemRiri (à esquerda) e Pri (à direita) (Fotos: Reprodução/Instagram)

"É agora ou nunca"

Priscila recebeu o primeiro convite para fazer um cover da cantora em 2014, e não parou mais. "Eu já tinha vontade, só que não tinha coragem. Sempre fui muito tímida. Pensei 'é agora ou nunca'. E desde então sou cover dela", explica a artista que se apresenta em desfiles, casas noturnas e festas de aniversário. Além da semelhança física, Priscila e Rihanna têm em comum o signo, Peixes.

Nos shows, a semelhança entre Priscila e Rihanna fica ainda mais evidente. A foto, por exemplo, é da mineira (Foto: Dblackfotos/Instagram)

Se uma selfie fez as redes espocarem uma vez, de forma orgânica (a foto no carro foi postada em maio do ano passado), um vídeo no TikTok, o aplicativo do momento, seria capaz de replicar o feito? Sim. Nesta quarentena, enquanto trabalha em casa prospectando novos clientes de planos funerários, Priscila aproveita os intervalos para produzir vídeos divertidos. "Postei um no TikTok e ele viralizou, tá bombando", comenta ela, que já acumula mais de 100 mil curtidas no app.

Alô, Riri!

O sucesso no TikTok não demorou a repercutir no Instagram. Lá, em 48 horas, os seguidores da conta de Priscila saltaram de 20 mil para 40 mil. "Tô agradecida, muito feliz pelo pessoal ter me notado mais uma vez. Quem sabe assim a Rihanna não me nota também, né?! Sou muito fã! Sou apaixonada por ela, pela personalidade dela e pela pessoa que ela é. Ela é uma inspiração pra mim e pra muitas mulheres. Espero muito que ela me note", sonha Priscila, que além de musa é mãe dos pequenos Anne, de 9 anos, Enzo, de 4, e Alícia, de 7 meses.

"Gratidão é a palavra que define tudo agora" (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a autora

Ana Angélica Martins Marques, a Morango, é mineira de Uberlândia, jornalista, fotógrafa e DJ. É também autora do livro de contos Quebrando o Aquário. Passou pela décima edição do Big Brother Brasil e só foi eliminada porque transformou o temido quarto branco no maior cabaré que você respeita. É vegetariana e cuida de três filhos felinos: Lua, Dylan e Mike.

Sobre o blog

Um espaço para falar de amor, sexo, comportamento feminino e feminismo com leveza e humor. Tudo sob o olhar de uma mulher esperta, que gosta de mulheres tão espertas quanto ela!